logo-ihelpu-laranja

Trocas e devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Caso você não se sinta totalmente satisfeito com sua compra, existe a possibilidade de procedermos com a devolução do item e obter um reembolso. Lembre que os produtos não podem apresentar sinais de uso e devem estar dentro de suas embalagens originais. Nos casos onde existe lacre, o mesmo não poderá estar rompido. A partir do recebimento do produto, você possuirá 7 dias corridos para iniciar a devolução.

Para devolver um item, entre diretamente em contato com a gente pelo WhatsApp. Nosso atendimento online está disponível de segunda à sexta, das 08:30 às 18:00 e aos sábados, das 10:00 às 16:00, horário de Brasília. Se preferir, você pode ir até uma de nossas lojas físicas para realizar a troca. Em ambos os casos, você precisará apresentar o número do seu pedido, juntamente com seu CPF.

ONLINE

Para proceder com a devolução online do item, chama a gente pelo WhatsApp.

LOJAS FÍSICAS

Você também poderá solicitar a devolução do item diretamente em uma de nossas lojas físicas.
Neste caso, leve um documento de identificação e a Nota Fiscal do item a ser devolvido.
Para localizar nossas lojas, clique no botão

REEMBOLSO

Para que possamos prosseguir com o reembolso, necessitamos receber o produto em uma de nossas lojas, para que seja analisado pela equipe. A forma de processamento do reembolso será dependente do método original de pagamento. Caso o pagamento tenha sido através de cartão de crédito, a notificação de estorno será enviada ao emissor do cartão entre 3 e 5 dias úteis, após o recebimento do pacote, na loja. Para PIX e transferências, o reembolso será feito através de transferência eletrônica, no prazo máximo de 14 dias após o recebimento do pacote pela loja.

WhatsApp iHelpU

Selecione a Loja iHelpU mais pertinho de você: