A iHelpU é a maior assistência técnica especializada em dispositivos Apple: iPhone, iPad, MacBook e Apple Watch, do Rio Grande do Sul.
Não. Com a substituição da bateria – ou da tela – não será necessário realizar a restauração do aparelho, portanto os dados não serão perdidos. De qualquer maneira, recomendamos sempre que o backup dos seus dados esteja atualizado. Por serem pessoais, a iHelpU não se responsabiliza pela eventual perda dos mesmos.
Sim! Todas as lojas iHelpU estão disponíveis para realizar o atendimento de eventuais garantias. Basta informar o CPF de cadastro, utilizado para realizar a compra.
Atualmente, é oferecida a solução completa para iPhone, iPad, MacBook e Apple Watch. As lojas iHelpU realizam trocas de componentes como tela, bateria, câmera, botões, tampa traseira, vidro quebrado, teclado. A iHelpU também possui uma linha de acessórios certificados pela Apple. Além disso, oferecemos o reparo avançado em placa lógica de iPhone, o que é realizado pelo iHelpU Lab. Por fim, a iHelpU comercializa modelos de iPhone seminovos.
Sim, oferecemos um procedimento de secagem e desoxidação do aparelho, o que pode levar até 72 horas.
Sim, se a tela estiver quebrada – ou apresentar qualquer outro dano – a garantia é extinta automaticamente.
Não. Nossa assistência técnica é expressa, portanto não é necessário agendar horário para a troca destes componentes. Em menos de 40 minutos garantimos que o a troca será feita.
Infelizmente, não. A troca da tela envolve a utilização de uma peça lacrada, que compreende: touchscreen + LCD + vidro. Portanto, ao realizar a troca da tela, os três componentes são substituídos.
Todos os problemas de fabricação – mau funcionamento – de qualquer componente substituído, exceto se o mesmo apresentar sinais de mau uso, ou estiver danificado.
Oferecemos 3 meses de garantia para qualquer reparo efetuado na placa lógica do seu iPhone.
Apesar de ter uma taxa de sucesso de mais de 80%, a iHelpU não se responsabiliza pelo sucesso.
Sempre explicamos que o reparo em placa se assemelha à uma cirurgia de risco, em micro componentes quase invisíveis ao olho nu. Em alguns casos ,o defeito do aparelho pode se agravar após o reparo. Naturalmente, a iHelpU não se responsabiliza por eventuais agravamentos de defeitos e/ou perda de dados.
Entre 5 e 10 dias úteis são necessários para a execução do serviço, justamente por se tratar de um procedimento bastante minucioso.
Em nenhuma hipótese a placa do seu aparelho será trocada pela iHelpU. Efetuamos somente o reparo da placa lógica.
Além de oferecermos acessórios certificados pela Apple, todos os nossos produtos passam por rigorosa análise antes de serem comercializados.
Entre em contato pelo WhatsApp que teremos o maior prazer em tirar todas as suas dúvidas.
Somos o único player do mercado que oferece 1 ano de garantia, em aparelhos (iPhone) seminovos. Isso se dá pela qualidade dos aparelhos que comercializamos, aliada às peças utilizadas em nossa assistência técnica.
Claro! Basta selecionar este método de envio e sua compra estará disponível no tempo indicado, para que seja retirada na loja selecionada.
Sim, a iHelpU realiza a compra de determinados modelos de iPhone, inclusive aceitando-os como parte do pagamento para a aquisição de um novo modelo. Clique aqui e faça uma avaliação
Qualquer defeito de fabricação está coberto pela garantia iHelpU. Danos causados pelo usuário não estão cobertos em garantia.
Não, mas você pode adquirir o kit carregamento com um desconto imperdível.
Nossos produtos são enviados de acordo com a descrição da condição escolhida. Caso precise de um detalhamento maior favor entrar em contato pelo Whatsapp.
Os descontos são oferecidos para pagamento via PIX/Dinheiro. Pagamentos no débito possuem pequena taxa na transação.
Você pode parcelar a compra do seu seminovo em até 10X.
Todos nossos pedidos passam por uma análise pela administradora de cartão e são processados em até 48 horas. Os pagamentos não autorizados pelo cartão são cancelados automaticamente. Para pagamentos via PIX, a confirmação é feita em até 5h úteis. Mas não se preocupe, sempre manteremos informado via e-mail.
Assim que o produto estiver disponível para sua retirada em loja, iremos entrar em contato pelo WhatsApp. O prazo irá depender da disponibilidade da loja e também da forma de pagamento escolhida. Podendo variar de 5h a 72h úteis.
Entre em contato conosco via WhatsApp que iremos lhe ajudar da melhor forma.
WhatsApp iHelpU
Selecione a Loja iHelpU mais pertinho de você: